Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crysis 2 um pouco melhor na PS3

Em comparação com a Xbox 360.

Em entrevista à PSM3 R.U., Carl Jones da Crytek falou sobre o processo de produção do novo Crysis 2, para a PS3 e Xbox 360.

Carl Jones comenta, "Não achamos que seja mais difícil produzir para a PS3. Tivemos sorte pelo facto de chegarmos a esta geração um pouco mais tarde que o resto do pessoal - aqueles que tentaram construir a primeira tecnologia e jogos ficaram surpreendidos o quão diferente era a PS3. Levamos o nosso tempo, mas conseguimos uma melhor abordagem".

Falando mais precisamente sobre as diferenças entre a PS3 e Xbox 360, Carl Jones afirma que, "Neste momento estamos a tirar um pouco mais de desempenho da PS3 em comparação com a Xbox 360. Estou muito confiante de que os produtos que irão usar o CryEngine 3 serão os que terão o melhor aspecto, ou pelo menos estarão nos três primeiros lugares, em todas as plataformas."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários