Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crusader Kings 3 entre os mais vendidos e jogados no Steam

Perto de 90 mil pessoas estão a jogá-lo.

Crusader Kings 3 da Paradox Interactive é um dos mais recentes casos de sucesso no Steam, lançado a 1 de Setembro e que figura entre os mais vendidos e jogados na loja da Valve.

Este Crusader Kings 3 é um jogo de estratégia e simulação, com elementos RPG, no qual terás de escolher uma casa e governá-la ao longo de diversas gerações como o seu rei soberano. Terás de lidar com invasores e imensas armadilhas internas, procurando fazer o que é melhor para a família, sem a momento algum colocar o reino em perigo.

Terás total liberdade para gerir os teus procedimentos e se quiseres, ao invés de optar pelo caminho de um rei amigo do seu povo, poderás ser cruel e optar por uma postura opressora. Tu decides o rei que queres ser.

O resultado desta proposta é já perceptível pois Crusader Kings 3 figura como um dos jogos mais vendidos no Steam e apenas Fall Guys o impede de alcançar o primeiro lugar. A versão normal de Crusader Kings 3 encontra-se em segundo lugar, enquanto a Royal Edition surge logo em terceiro.

Isso também é visível na na lista de mais jogados, onde o jogo da Paradox conseguiu um pico aproximado de 90 mil jogadores em simultâneo, figurando como um dos 10 mais jogadores na plataforma da Valve. No momento da escrita, mais de 54 mil pessoas estão a gerir o seu reino.

Crusader Kings 3 promete tornar-se num dos grandes lançamentos do ano e ainda estamos nos primeiros dias.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes