Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cristiano Ronaldo volta a descer de média geral em FIFA 23

SBC Fodder?

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United e ingressou no clube Al Nassr da Arábia Saudita, o que lhe vale mais de 200 milhões de euros por ano na sua conta bancária. No entanto, em FIFA 23, a coisa não é tão risonha.

O futebolista de 37 anos recebeu um novo ajuste por parte da EA Sports e se a classificação geral de 90 no arranque da competição deste ano já era uma descida sobre o ano anterior, agora desceu para 88.

Após a sua prestação no Mundial do Qatar e ingressão na Saudi Pro League, a EA Sports colocou Cristiano Ronaldo com 88 de média geral, a pior nota para o atleta desde 2007.

Mais importante, o atleta mostra agora descidas nas estatísticas individuais. O seu dribble desceu de 81 para 84, a sua stamina passou dos 74 para 70 e voltou a ficar mais lento.

Visto como um dos melhores futebolistas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo permanecerá para sempre uma lenda do futebol português, mas com o novo sistema de química em FUT 23, o nosso CR7 poderá resumir-se a SBC Fodder a partir de agora.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários