Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cristiano Ronaldo já não é um dos 2 melhores do mundo em FIFA 22

Desceu dos 92.

Após o que parece uma eternidade, a EA Sports reduziu a classificação de Cristiano Ronaldo na série FIFA.

A companhia já revelou as classificações para as maiores vedetas do futebol mundial em FIFA 22 e como é habitual, o mundo do desporto está a comentar os ajustada feitos pela EA Sports. Cristiano Ronaldo é um dos atletas de classe mundial cuja classificação foi reduzida e desceu de segundo para terceiro lugar.

Após anos com uma classificação geral de 92, sempre um ponto atrás de Messi, Ronaldo surgirá em FIFA 22 com 91, descendo um valor e caindo para o terceiro lugar, partilhado com De Bruyne, Mbappé e Oblak.

Messi manteve os seus 93 e permanece o melhor jogador do mundo para a EA Sports, seguido agora por Robert Lewandowski que subiu de 91 para 92, demonstrando o seu talento entre os melhores do mundo.

No entanto, este ajuste de direção negativa para Ronaldo está a dar muito que falar pois o futebolista de 36 anos continua em grande forma e. A jogar ao mais alto nível.

Mohamed Salah desceu de 90 para 89 após uma sensacional temporada no Liverpool e e outra mudança negativa que está a deixar os adeptos estupefactos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários