Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion classificado na Austrália

Mais próximos do lançamento.

Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion é o remake do clássico lançado originalmente na PSP e estamos cada vez mais perto de o receber, especialmente agora que foi classificado por idades.

A entidade australiana responsável por atribuir uma classificação etária aos videojogos no seu país classificou Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion como um jogo M, para audiências maduras devido à sua violência.

Isto não significa que o jogo esteja pronto para o lançamento, mas indica que está muito perto disso pois a versão submetida para classificação etária precisa estar completa para apreciação total dos conteúdos e do possível impacto em jogadores de várias idades.

A Square Enix descreve Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion como um remaster que segue de forma muito fiel o original, mas com gráficos atualizados e gameplay refinado.

Comparações diretas mostram que o remaster mantém os mesmos ângulos de câmara, design e estrutura, mas revela grandes melhorias visuais e a Square Enix assegura que o sistema de combate foi otimizado e atualizado com vários ajustes que o tornam mais divertido.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários