Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores Japoneses sobre o futuro

Dragon's Dogma 2, Gravity Rush 2, e outras ideias.

A Famitsu conversou com vários criadores Japoneses sobre o que pensam do futuro, mais especificamente sobre que jogos gostariam de criar, e as respostas foram bem curiosas.Hideaki Itsuno da Capcom revela que gostaria de criar uma sequela de Dragon's Dogma já que o mundo do atual é apenas dois terços do que tinha em mente. Já Kenichi Ogasawara da Tecmo Koei deseja criar outro pilar na série Musou, para acompanhar Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Quem sabe um jogo em mundo aberto segundo o próprio.

Yosuke Hayashi da Team Ninja diz que estão a ser feitas ações dentro da série Ninja Gaiden e que de momento então concentrados em Dead or Alive 5 e em como oferecer a sensação de suavidade na pele das meninas.

Toshihiro Nagoshi da SEGA e responsável por Yakuza acredita que criar um jogo online seria do seu gosto mas dentro da sua aclamada série. No entanto um Yakuza Online não chega, tem que ser mais do que isso. Naoki Yoshida da Square Enix gostaria de inserir o Golden Saucer de Final Fantasy VII no FF XIV para dar aos fãs algo em grande.

Por fim temos Keiichiro Toyama da SCE que gostaria de criar uma sequela para Gravity Rush.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários