Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de WipEout falam da Omega Collection

E como mudaram os videojogos.

WipEout Omega Collection chega no dia 7 de junho em exclusivo à PlayStation 4 e os criadores juntaram-se para contar o impacto deste título de corridas anti-gravidade no mundo dos videojogos.

Nick Burcombe, cocriador do título, John McLaughlin, Senior Producer, Ami Nakajima, antiga gestora de comunidade de WipEout, e Tim Wright, compositor de música, falam sobre WipEout ter mudado a perceção de que os videojogos não são apenas para crianças e adolescentes. A banda sonora teve um grande impacto na cultura musical dos anos 90 e este elemento, em conjunto com o apoio no lançamento da PlayStation, WipEout ficou marcado na memória dos jogadores.

Ver no Youtube

Explicam também que não queriam alterar a jogabilidade, mas melhorar os gráficos, renovar o áudio e torná-lo novamente atrativo para os jogadores que já conhecem e para os que se vão estrear.

WipEout Omega Collection vai correr na PlayStation 4 a 1080p e na PlayStation 4 Pro a 4K. "Jogar a PlayStation 4 Pro é uma experiência inacreditável para mim", conta Ami Nakajima.

Desafia as tuas capacidades de piloto e embarca também nas naves de WipEout Omega Collection no melhor lugar para jogar. Também as músicas nunca foram melhores, com 28 novos temas licenciados de artistas famosos, como Swedish House Mafia, Chemical Brothers e The Prodigy.

Reserva já o jogo de corridas espaciais favorito através da PlayStation Store e receberás um tema dinâmico exclusivo.

Junta-te à Liga Anti-Gravidade com WipEout Omega Collection, que chega em exclusivo à PlayStation 4 a 7 de junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários