Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Stargate Worlds continuam a desenvolver o jogo

Apesar da produtora passar por dificuldades.

A Firesky, criadores do MMO Stargate Worlds, publicaram um comunicado em que afirmam que continuam a trabalhar no jogo, apesar dos já conhecidos problemas financeiros do estúdio que apontavam para um possível cancelamento do jogo.

Kevin Ballantine, director de marketing da produtora, referiu que " É certo que a produção de Stargate Worlds viu-se afectada significativamente pela maior crise económica mundial das últimas décadas, mas conseguimos dinheiro suficiente de bons investidores para manter a equipa de desenvolvimento a trabalhar no jogo."

Para além disso também anunciaram que, "Neste momento estamos a negociar vários acordo que vão cobrir as nossas responsabilidades financeiras. Quando assinarmos esses acordos vocês vão ficar a saber de tudo. Até então, vamos continuar a trabalhar em Stargate Worlds porque neste momento é a única coisa que nos importa."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes