Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Star Citizen e Kingdom Come partilham tecnologia

Vão formar uma espécie de parceria.

Duas das equipas que mais têm dado que falar durante os últimos meses, os criadores do simulador espacial Star Citizen e o estúdio por trás do promissor Kingdom Come: Deliverance, aliaram-se para partilhar informação relacionada com as novas tecnologias que têm vindo a trabalhar. Com ambos a usar o motor de jogo CryEngine.

Chris Roberts comentou em relação a Kingdom Come que, "Não se parece apenas um grande jogo, mas parece algo com que a equipa de Star Citizen pode aprender. Os personagens e o vestuário que vi no trailer impressionaram-me tanto que contactei a equipa para discutir sobre o que se estava a passar debaixo da mesa," explicou o pai da série Wing Commander.

"Star Citizen não precisa de camponeses nem cavaleiros.... mas precisamos de um robusto sistema de criação de personagens para o nosso universo persistente," esclareceu, indicando que ambos os projetos partilham da mesma tecnologia gráfica.

"As boas notícias são que a equipa da Warhorse não é apenas um grupo incrível de pessoas cheias de talento... eles também são almas gémeas que estão dispostas a partilhar o seu trabalho!" Por isso, refere, "partilharemos com eles os truques que empregámos com o CryEngine e que aprendemos durante os últimos 18 meses e eles farão o mesmo com s seus segredos e a tecnologia por trás do seu trabalho".

"Sempre acreditei que os produtores independentes deveriam trabalhar em conjunto," acrescentou, destacando que esta "parceria não oficial" trará grandes vantagens para ambos os projetos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Come: Deliverance

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Star Citizen

PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários