Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Palworld estão com défice de trabalhadores

Procuram pessoas para todas as áreas.

Image credit: Pocketpair

O estúdio Pocketpair não estava preparado para a gigantesca explosão de popularidade de Palworld. Por um lado, foi certamente uma boa surpresa, mas por outro lado, também tem os seus problemas: a equipa é claramente demasiado pequena para lidar com todas as responsabilidades.

De acordo com um post do estúdio na X, a equipa japonesa está desesperadamente à procura de trabalhadores e incentiva os interessados a inscreverem-se. Eis o que disseram (via Google Tradutor):

"Ainda há muitas coisas que queremos fazer em Palworld, mas estamos com muita falta de amigos!!! Estamos a recrutar para todos os cargos, mas procuramos especialmente cargos de planeamento e engenharia! Não importa o motor em que tens mais experiência, então se estiveres interessado em criar um jogo completamente novo, candidata-te!"

De facto, Palworld foi um fenómeno nos inícios de 2024, com milhões de jogadores a entrarem neste mundo repleto de criaturas que usas para combater, trabalhar ou como meio de deslocação.

Eis a descrição oficial do jogo:

"Este é um jogo completamente inovador de fabricação e sobrevivência em mundo aberto com suporte para vários jogadores. Nele, reúnes criaturas fantásticas conhecidas como "Pals" num vasto mundo que podes usar em batalhas ou para trabalhos em construção, quintas ou fábricas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Palworld

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários