Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Nioh anunciam Wo Long para PlayStation, Xbox e PC

Ação eletrizante.

A Team Ninja da Koei Tecmo, sensacional estúdio que nos apresentou a mais recente versão de Ninja Gaiden, NiOh, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e mais recentemente Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, está a trabalhar em Wo Long: Fallen Dynasty.

Este é um novo jogo para PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC (com estreia no Game Pass) de um dos mais talentosos estúdios da indústria em termos de jogos de ação e parece transportar para a mitologia chinesa o que Nioh fez com a japonesa.

Ação eletrizante ao estilo Ninja Gaiden com mecânicas Souls num ambiente de poderosos guerreiros capazes de se transformarem em poderosos demónios e despachar inimigos atrás de inimigos.

Após confirmar que Nioh terminou com o segundo jogo, a Team Ninja deixou no ar que já estava a preparar um novo jogo e agora sabemos que é Wo Long: Fallen Dynasty, apresentado pela Xbox e mais um esforço de Phil Spencer para dar sabor japonês às plataformas da Microsoft.

Wo Long: Fallen Dynasty chegará no início de 2023 para consolas PlayStation, Xbox e PC, com estreia direta no Game Pass.

Wo Long está a ser desenvolvido por uma equipa liderada por Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, e Fumihiko Yasuda, produtor de Nioh, que pretendem apresentar uma história repleta de ação na era dos Três Reinos na China.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários