Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Modern Warfare 2 defendem modo campanha

Respondem às criticas sobre a sua curta duração.

A Infinity Ward defendeu a duração do modo campanha para um jogador em Modern Warfare 2, garantindo que a experiência dos jogadores é que irá determinar a sua longevidade. Já o original tinha sido criticado pela curta duração do modo campanha, que se podia terminar em cerca de seis horas.

Em entrevista ao IGN, Robert Bowling disse que, "Tentámos focarmo-nos na experiência que estamos a desenvolver. E deixamos que seja a história a ditar quão longo é o jogo. Nunca começámos o desenvolvimento a dizer que, 'Vamos fazer um jogo de 20 horas porque as pessoas querem um jogo de 20 horas.' Queremos criar uma experiência intensa, em que se possa terminar e em que penses que queres jogar mais."

Bowling respondeu assim à pergunta se tiveram em conta as criticas em relação ao original quando começaram a desenvolver a sequela. "É bom querer jogar mais a algo, é muito bom. E para além disso ainda tens todos os outros modos. Podes adorar a história e ela fazer com que queiras jogar mais, mas é genial poderes saltar para o multijogador e veres que 14 milhões de pessoas têm estado a jogar durante dois anos. Qualquer que seja o teu ponto de vista, trata-se de um jogo longo."

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai chegar às loja no próximo dia 10 de Novembro na PS3, Xbox 360 e PC.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários