Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de It Takes Two colaboram novamente com a EA, diz Jeff Grubb

Novo jogo a caminho.

A sueca Hazelight Studios, conhecida por jogos como A Way Out e It Takes Two, está já a trabalhar num novo jogo e de acordo com fontes não oficiais, esse jogo será novamente lançado com o apoio da EA.

It Takes Two foi lançado em março de 2021 e já vendeu mais de 5 milhões de unidades, sem esquecer os prémios que conquistou, o que certamente torna compreensível a EA querer continuar a colaborar com a Hazelight.

De acordo com Jeff Grubb, conhecida fonte não oficial de informações, a Electronic Arts está mais uma vez a apoiar o novo jogo da Hazelight, cuja previsão de lançamento ainda lhe permite fazer parte do atual ano fiscal.

Grubb diz que "a Hazelight aliou-se novamente à EA", mas que ainda é muito cedo para sabermos novidades do jogo ou sequer pensar que é o jogo agendado para o início de 2023.

Como referido, It Takes Two chegou em março de 2021, três anos após o lançamento de A Way Out em março de 2018, que por sua vez chegou cerca de 5 anos após Brothers: A Tale of Two Sons, lançado em agosto de 2013.

O historial da Hazelight sugere que vão demorar, pelo menos, 3 anos a trabalhar no novo jogo e isto signfica que somente em 2024 chegará às lojas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários