Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Yakuza formou novo estúdio com veteranos da SEGA

Nagoshi Studio.

Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza, já tem um novo estúdio, o Nagoshi Studio, criado com o apoio da chinesa NetEase Games.

Com o objetivo de desenvolver títulos de grande escala e apelo global para consola, Nagoshi criou uma equipa composta por diversos veteranos, a maioria deles vindos da SEGA.

Daisuke Saito, produtor na série Yakuza, acompanhou Nagoshi na nova aventura, mas também trouxe designers, programadores e engenheiros veteranos da SEGA para ajudar a construir a equipa e liderar os desenvolvimentos futuros.

Naoki Someya e Toshihiro Ando são dois exemplos de funcionários que trabalharam nas séries Yakuza e Judgment, mas que deixaram a SEGA para acompanhar Nagoshi.

Nagoshi confirmou à Famitsu que já estão a trabalhar no primeiro jogo e será mais uma vez altamente focado na cultura japonesa, especialmente porque estúdio é japonês e adora criar esse tipo de experiências.

O foco será construir algo que agrada aos japoneses, mas que também é capaz de encantar as audiências globais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes