Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de The Evil Within estará na E3

Shinji Mikami prepara a revelação do terceiro jogo?

The Evil Within é uma propriedade intelectual imaginada por Shinji Mikami, aclamado criador Japonês, responsável por jogos como Resident Evil, Dino Crisis, Resident Evil 4 e Vanquish.

O primeiro jogo foi lançado em 2014 e tornou-se num jogo aclamado pelos fãs do género de terror e em 2017 teve direito a uma sequela, dirigida por John Johanas, que assumiu o leme após Mikami se afastar do papel principal no desenvolvimento de jogos.

No entanto, Mikami revelou que está a caminho da E3 para tratar de negócios, o que sugere que a sua Tango Gameworks está pronta para apresentar um novo jogo à sua patroa, a Bethesda, e talvez ao público.

Através do seu Twitter, Mikami diz que tem uma viagem na próxima semana, até à E3, para negócios e até John Johanas partilhou a data da conferência da Bethesda na E3, sugerindo que a Tango estará presente no evento.

De momento, nada foi ainda confirmado oficialmente e ainda não surgiram fugas de informação sobre a possibilidade de The Evil Within 3 ser revelado na E3 2019, mas a presença de Mikami na E3 sugere um novo jogo da Tango.

A Bethesda não é alheia à fuga de informações, RAGE 2 foi revelado acidentalmente pela Walmart Canadá, e até The Evil Within 2 foi confirmado muito antes do anúncio na E3 em 2017.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários