Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Star Fox diz que a Wii é um brinquedo

E faz duras criticas a Miyamoto.

Numa entrevista concedida ao site G4TV, Dylan Cuthbert, criador de Star Fox, não se poupou em palavras e disse o que pensava sobre a Wii e sobre Miyamoto.

No que diz respeito à nova consola da Nintendo, Cuthbert disse que não estava interessado em fazer um novo jogo da série Starfox, principalmente para a Wii, classificando-a como sendo um brinquedo.

Cuthbert disse que uma versão Wii de Star Fox não iria funcionar muito bem por causa dos controlos específicos da consola.

"O Wiiremote seria um pouco difícil de usar. Não sei... talvez com o novo acessório MotionPlus as coisas melhorem. Talvez seja mais divertido de jogar. Penso que a Wii é mais uma espécie de brinquedo."

Mas parece que não é apenas a consola que o desagrada, o criador de Star Fox fez duras criticas a Miyamoto dizendo que ele não quer saber o que os fãs pensam das mudanças que sofreu o último Star Fox e que faz o que bem lhe apetece.

Cuthbert disse que as mudanças dos combates aéreos para os combates com tanques não foi ideia dele, mas de Miyamoto.

"Foram tudo ideias de Miyamoto. Qualquer coisa que eu dissesse a Miyamoto sobre Star Fox, ele dizia-me que não pretendia que fosse só um jogo de combates aéreos e que deveria ser mais qualquer coisa. "

"Mas os fãs mais acérrimos não querem isso, mas Miyamoto não quer saber das opiniões dos fãs. Ele quer fazer aquilo que lhe apetece, e segue o seu caminho até ter aquilo que tem em mente pronto."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes