Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Nier quer fazer um vídeo para adultos

E sequelas de Drakengard e Nier.

Yoko Taro, aclamado produtor Japonês que criou séries como Drakengard e Nier, confessou que gostaria de criar sequelas para as suas séries, mas também gostaria muito de fazer uma outra coisa fora dos videojogos.

Taro esteve em Singapura para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na SEA Summit, via Siliconera, onde falou sobre os seus desejos para o futuro e quais os projectos nos quais quer trabalhar.

O produtor Japonês confessou que gostaria de expandir as suas propriedades para fora dos videojogos, em filmes ou séries anime, mas diz que precisa de alguém com dinheiro para seguir em frente com esses projectos.

Sobre um novo Drakengard, Taro diz que somente a Square Enix o pode decidir. Se quiserem investir dinheiro num novo Drakengard, terá todo o gosto em fazer esse jogo.

Já sobre NieR, Taro revela algum receio em não cumprir com as expectativas, especialmente depois de Automata.

"Penso que imaginaria a sequela de NieR: Automata na qual todos estão a pensar, depois faria algo que não é isso. Vou estragar isto, é isso que penso," disse o produtor.

Taro disse que Automata foi feito a pensar no Japão, um jogo para vender bem no Japão, que acabou por vender bem e ter sucesso em todo o mundo. Isso é algo que o espantou, mas o deixa contente.

Yoko Taro tem ainda outros desejos para o futuro, que não pertencem à indústria dos videojogos.

"Penso que não vão gostar de ouvir isto, mas gostaria de fazer um vídeo para adultos. Penso nisto como algo que gostaria de fazer pelo menos uma vez na vida."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários