Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Larry diz que Box Office Bust é um dos piores jogos de sempre

Jogo não foi desenvolvido por ele.

Al Lowe, o famoso criador da série Larry, falou com o site Stickytrigger sobre o estado atual da série que já não está nas suas mãos, e opinou sobre os últimos jogos que foram desenvolvidos sem a sua presença.

"De facto fui a uma loja e comprei Magna Cum Laude, infelizmente. Sim, joguei e de uma certa forma foi bom, fez-me sentir bem. Porque demonstrou que aquilo que eu fazia não era assim tão simples," declarou ele.

"As pessoas pensavam que estes jogos eram sobre rabos e mamas, mas eu sempre pensei que fossem jogos cómicos. Havia algumas cenas de Magna Cum Laude que eram divertidas e que eram originais, e criativamente até poderia ficar orgulhoso se as tivesse criado, mas estavam separadas por muitos tempos mortos."

"Foi um jogo tão mal dirigido que nem sequer conseguias apreciar as melhores partes," explicou ele. "Infelizmente Box Office Bust nem sequer tinha isso. Foi simplesmente um desastre. Um dos piores jogos de sempre."

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários