Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Katamari não gostou de Zelda: Breath of the Wild

Na sua opinião, não é divertido.

Naquele que poderá ser um dos maiores casos de "opinião não popular", o criador de Katamari falou sobre o que tem feito nos últimos tempos, os jogos que jogou e como não gostou de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Keita Takahashi, criador Japonês que está actualmente a viver em São Francisco, nos Estados Unidos da América, falou sobre como o estado actual do mundo o deixa preocupado e como tenta combater a forte negatividade com alguns jogos.

Em conversa com o USGamer na PAX West, Takahashi falou como tentou contrariar os problemas e sentimentos que o invadem quando vê algumas notícias na televisão com a ajuda de alguns dos mais aclamados jogos Japoneses, não encontrando grandes resultados.

Segundo diz, comprou uma Nintendo Switch propositadamente para jogar Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas estes dois incrivelmente populares jogos não o animaram.

"Para mim, não é divertido," diz sobre Zelda: Breath of the Wild.

"O fosso entre história e o sistema incomodou-me, depois parei de jogar."

Super Mario Odyssey, aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos do Super Mario também não o conseguiu conquistar.

"Depois Mario, estava tão entusiasmado com o novo Mario, mas depois de terminar Mario, simplesmente desliguei a Switch. Nunca mais a voltei a ligar," disse o irreverente criador Japonês.

Partilhas da opinião de Takahashi ou para ti ele acabou de falar blasfémias?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes