Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Heavy Rain diz que Microsoft mentiu quando apresentou Project Natal

Algumas coisas diz que são impossíveis.

David Cage, a mente por detrás de Heavy Rain, disse que a Microsoft mentiu quando apresentou o Project Natal na E3 de 2009.

Cage afirmou mesmo que era impossível acreditar numa determinada cena do vídeo demonstrativo: quando um rapaz mostrava o seu skate, e este era scaneado e se tornava no skate do jogo.

Cage disse que, "Vi o Natal e tenho muita curiosidade para ver o que vão fazer com ele, "no entanto isso não o impede de dizer que, "Fiquei um pouco frustrado quando apresentaram-no estilo ficção científica." É aí que ele diz que, "Quando o rapaz vai com o seu skate, e o raio laser faz um scan, e depois aparece no jogo... Estamos dentro da indústria, sabemos aquilo que se pode ou não fazer."

"Penso que se mentiu um pouco ao apresentá-lo dessa forma, porque permite pensar que desejam algo que não irão conseguir fazer nem de longe."

Podem ver o vídeo em questão na Eurogamer TV.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários