Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Halo 5 diz que foi fácil escolher os 60fps

343 Industries fala sobre a importância de um rácio de topo.

Os produtores muitas vezes têm de tomar várias decisões como manter os 60fps ou uma resolução de 1080p. No entanto, o chefe da 343 Industries, Josh Holmes, tem ideias claras sobre Halo 5: Guardians.

"Ao entrarmos na Xbox One quisemos reconstruir o motor. Tomámos também a decisão de chegar aos 60fps, uma decisão que nos obrigou a re-imaginar toda a nossa jogabilidade e focar-mo-nos nesse objectivo. Temos uma nova modelagem, um novo sistema de iluminação, nova física, nova IA e servidores dedicados," disse ele ao TechRadar.

Holmes disse que a decisão de dar prioridade aos 60fps foi bastante fácil. Para ele um rácio de topo e fixo é uma característica fundamental para a criação de um FPS de alta qualidade.

Halo 5: Guardians tem lançamento marcado para 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários