Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Dragon Quest Heroes acredita que a PS2 é a consola mais inovadora de sempre

"Fomos capazes de realizar o sonho de andarmos por mundos completamente poligonais."

Yuji Horii, a mente por detrás da série Dragon Quest, assinalou que para ele a PlayStation 2 é a consola mais inovadora de sempre.

Em entrevista com a revista Famitsu (via Gematsu) Horii explicou que, "As pessoas tinham a impressão que eu odiava a Sony ou algo parecido, mas isso não é o caso. Como qualquer boa equipa de desenvolvimento, limitamo-nos a escolher um hardware para o objectivo que queremos almejar e poder aproveitá-lo ao máximo. Não é mais do que isso."

Desta vez Horii escolher as consolas da Sony para desenvolver Dragon Quest Heroes e ele destacou que, "A PlayStation 4 é muito boa a processar coisas a grande velocidade e a fazer com que tudo fique com um aspecto muito bonito."

Quando a revista lhe questionou qual seria para ele a consola mais inovadora de sempre ele respondeu, "Penso que foi a PS2, com ela fomos capazes de realizar o sonho de andarmos por mundos completamente poligonais com total liberdade."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários