Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Dark Souls fala sobre o seu novo jogo

Não quer saber se é ou não idêntico a Dark Souls.

Hidetaka Miyazaki, líder da From Software e criador da série Dark Souls, falou sobre o futuro da companhia e confessou que não está preocupado se o seu próximo jogo é ou não idêntico à série que o consagrou.

Agora que The Ringed City chegou, a segunda expansão para Dark Souls 3, a From Software prepara-se para dizer adeus ao jogo, os fãs concentram-se no futuro da From Software, especialmente porque Miyazaki disse que este é também o adeus à série. Por enquanto, não existem planos para continuar Dark Souls.

Questionado sobre o tipo de jogo que quer desenvolver, Miyazaki disse que "Como comecei o trabalho em vários, seria um spoiler dizer alguma coisa. Uma coisa que posso dizer é que a nossa postura perante a produção de videojogos não mudou. Ao criar um novo jogo, não temos o cuidado de criar algo idêntico a Dark Souls, nem sequer em fazer algo que não seja idêntico a Dark Souls."

"Sem me preocupar se é similar a Dark Souls, o meu plano é criar um jogo que eu queira criar agora, é isso que é interessante e que vale a pena," acrescentou Miyazaki.

O criador de Dark Souls disse que mesmo sabendo dos pequenos problemas que existe em cada jogo da série, acredita que é uma série feliz e gosta do resultado.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes