Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de BlazBlue deixou a Arc System Works

Após 20 anos na companhia.

Toshimichi Mori, criador da série BlazBlue, anunciou a sua saída da Arc System Works, companhia na qual trabalhou durante 20 anos.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, Mori anunciou a sua saída e diz que guardará com carinho as memórias do seu tempo passado na companhia onde trabalhou em vários jogos, criou o seu próprio título e ainda conheceu imensos fãs apaixonados pelos jogos de luta.

Expressando a sua gratidão com a Arc System Works, Mori deixa agradecimentos especiais aos seus colegas com quem trabalhou ao longo destes quase 20 anos e lamenta que a sua saída possa deixar alguns fãs preocupados com o futuro da série BlazBlue, mas quanto a isso já não poderá fazer mais nada.

Mori não especifica o porquê de deixar a Arc System Works, mas diz que vai trabalhar num novo jogo e espera conseguir apresentá-lo aos jogadores. Para isso, espera que demonstres curiosidade e apoio aos seus novos esforços.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários