Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cria uma publicidade para Remember Me

Bem como podes partilhar as tuas memórias.

A Capcom juntamente com o estúdio Dontnod estão a promover dois passatempos onde pedem à sua comunidade um pouco de criatividade.

O primeiro passatempo visa escolher um design para publicidade exterior a ser colocada na cidade Neo-Paris em 2084.

Poderão visitar o website Adverts in 2084 e escolher uma entre cinco companhias que estarão no jogo e desenhar uma campanha de publicidade.

O segundo passatempo vista colocar as memórias dos fãs dentro do próprio jogo. Conforme poderemos ver nos vídeos gameplay e trailers, Nilin, a personagem principal do jogo tem o poder de "mexer" com a memórias das pessoas, causando o Memory Overload por exemplo. Nesta sequência existe um grafismo onde são mostradas imagens em ponto pequeno, criando o efeito de estar mesmo a mexer nas memórias.

Desde o dia 25 de outubro a 29 de novembro os jogadores poderão enviar imagens das suas memórias e uma descrição dela. Essas imagens serão depois escolhidas de forma aleatória para as sequências do Memory Overload.

Poderão saber mais sobre estas iniciativas por visitarem a conta oficial no Facebook.

Read this next