Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Team Rumble anunciado, um jogo multiplayer 4v4

Chega em 2023.

Atualização

A Activision Blizzard anunciou hoje Crash Team Rumble durante os The Game Awards. Já há muito que circulavam rumores sobre este título e temos agora a confirmação, sendo que será lançado em 2023 na PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo será bastante diferente dos jogos habituais de Crash Bandicoot. Crash Team Rumble é um jogo multiplayer quatro contra quatro onde os jogadores controlam os heróis ou os vilões, numa competição para reivindicar a maior quantidade de frutas Wumpa.

Podes ver o novo trailer já a seguir.

Notícia original

Já há muito que corre o rumor de que um novo jogo de Crash Bandicoot poderá ser anunciado durante a cerimónia dos The Game Awards 2022. E novas informações dão cada vez mais peso a este rumor.

Na conta do Twitter oficial de Crash Bandicoot foi publicada uma breve mensagem: "Então... o que é que vão fazer amanhã?" Esta mensagem, por si só, já é suspeita o suficiente mas Geoff Keighley, apresentador dos The Game Awards, fez questão em partilhar o post e responder, afirmando "Vou apresentar os The Game Awards. E tu?"

Há rumores de que "Wumpa League" será o próximo grande jogo de Crash, descrito por algumas fontes como algo semelhante a um party brawler, mas orientado para Crash. Algumas informações indicam que se trata de um jogo multiplayer para 4 pessoas mas, neste momento, tudo não passa de especulação.

A última entrada na franquia foi lançada há mais de dois anos. Recebeu críticas altamente positivas e foi considerado um lançamento de sucesso na franquia clássica de plataformas.

Desde então, os fãs estão à espera de um novo jogo de Crash Bandicoot. Embora as notícias sobre o suposto jogo tenham sido escassas, parece que os The Game Awards será um evento emocionante para os fãs de Crash. Confere o tweet em questão já a seguir:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários