Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Team Rumble chega em junho e custa 29 euros

Ação para vários jogadores.

A Activision anunciou oficialmente que Crash Team Rumble da Toys for Bob ficará disponível a partir de 20 de junho pelo preço de 29.99 euros. Se quiseres, podes optar pela versão Deluxe de 39 euros.

Esta espécie de MOBA para PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series inclui crossplay para unir a comunidade e se reservares Crash Team Rumble, poderás participar na beta fechada, que decorre entre 20 e 24 de abril.

A versão Deluxe inclui o Premium Battle Pass da Season 2, um pacote de skins e coloca-te imediatamente no patamar 25 do Premium Battle Pass, que ficará disponível à parte para quem o quiser comprar.

Crash, Coco, Dingodile, Dr Neo Cortex e Tawna são as personagens disponíveis na beta, separadas pelas clases Scorer, Blocker e Booster. O objetivo principal do Scorer é recolher Wumpa para ganhar pontos para a equipa, o Blocker terá de se focar na defesa e o Booster em capturar as gemas para aumentar a pontuação ganha com cada Wumpa recolhida.

Estas partias 4v4 multijogador focam-se na recolha de frutos Wumpa que terás de entregar no espaço apropriado para marcar mais pontos do que a equipa adversária.

Lê também