Skip to main content

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy Switch bateu recordes no Reino Unido

Jogo Switch que mais unidades vendeu em menos tempo durante 2018.

A Gfk Chart-Track revelou a lista com os jogos mais vendidos no Reino Unido durante a semana passada, onde Crash Bandicoot N.Sane Trilogy foi novamente o jogo mais vendido.

Depois do sucesso conquistado durante o Verão de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, a trilogia da Activision voltou às lojas e as novas versões para PC, Xbox One e Nintendo Switch valeram-lhe uma oitava semana como o mais vendido.

Segundo informações adicionais obtidas pelo GamesIndustry, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy conseguiu um outro feito igualmente impressionante no que diz respeito aos lançamentos para a Nintendo Switch em 2018.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy tornou-se no jogo Nintendo Switch que mais unidades vendeu em menos tempo no Reino Unido, durante o actual ano de 2018.

Apesar da versão Xbox One ter sido a que mais unidades vendeu, a versão Switch ficou a 250 unidades desse título, mas foi o suficiente para conseguir destacar-se na sua plataforma.

Lançado a 39.99€, £30 no Reino Unido, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é o jogo Switch com a melhor prestação no lançamento em 2018.

Wolfenstein II: The New Colossus, outro lançamento de grande perfil que teve direito a conversão para a Switch, ficou-se pelo 17º lugar na lista dos mais vendidos, uma subida de 6 posições face à semana anterior.

Lê também