Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot N.Sane foi o jogo mais vendido em junho em Inglaterra

Com dois dias de vendas.

Segundo dados da Gfk, via GamesIndustry, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy foi o jogo com maior número de vendas durante o mês de junho no Reino Unido. O mais espantoso neste título da Activision é que o conseguiu com apenas dois dias de vendas.

O remake da trilogia original de Crash Bandicoot vendeu o dobro de Tekken 7, o segundo jogo mais vendido em junho, e segundo a Gfk foi capaz de prevenir o que seria um mês terrível para o mercado físico no Reino Unido.

O número de jogos físicos vendidos em junho aumentou 9%, enquanto as receitas geradas pela venda de jogos físicos subiu 4%. Desses jogos físicos vendidos, 16.5% pertencem a jogos da Activision Blizzard, enquanto 13% das receitas pertencem a esta mesma editora.

Cover image for YouTube videoCRASH BANDICOOT 2 N.SANE - GAMEPLAY 1080p PS4 PRO

A GfK diz que bastava vender 21,000 unidades para entrar no top 10 dos mais vendidos no Reino Unido e que três dos 10 jogos mais vendidos são alvo de promoções há mais de um ano: Rocket League, Overwatch e GTAV.

Para julho, um mês sem lançamentos de renome na PS4 e Xbox One, o mercado foca-se na Nintendo que colocará Splatoon 2 para a Switch nas lojas, juntamente com a chegada da New 2DS XL e de jogos como Dr Kawashima's Devilish Brian Training, Hey, Pikmin! e Miitopia.

Eis os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido em junho:

  1. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  2. Tekken 7
  3. Grand Theft Auto V
  4. Horizon: Zero Dawn
  5. Overwatch
  6. Dirt 4
  7. Injustice 2
  8. FIFA 17
  9. Wipeout: Omega Collection
  10. Rocket League

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários