Skip to main content

Crackdown 3 não tem Battle Royale devido a limite da memória

É a consequência de ter destruição total.

O modo Battle Royale está na moda. Com destruição ilimitada no seu modo multijogador, Crackdown 3 parece um ideal candidato para receber um modo com suporte para um grande número de jogadores em simultâneo.

Infelizmente isso não é possível devido a limitações de memória. Esta é a explicação de Joseph Staten, director criativo na Microsoft Studios, comentando que com a destruição que existe, existem limites no número de jogadores.

"Tínhamos protótipos de vários modos. Nós temos todo o tipo de sonhos de como isto pode descolar. As pessoas estavam a perguntar, 'porque razão não existem 100 jogadores?' Existe uma razão para termos cinco contra cinco, e os tamanhos do mapa também," disse Joseph Staten ao Windows Central.

"Existem tantas coisas que precisas de manter na memória, devido à destruição, que existem limites. Assim que tens um mapa com bom tamanho e que cria o ritmo de destruição com o qual sonhamos, ter mais jogadores pode ser contra-produtivo. Mas ainda estamos a fazer experiências e a tecnologia também vai evoluir."

Crackdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para Windows 10 e Xbox One. No mesmo dia estará disponível no Xbox Game Pass.

Lê também