Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 3 impressiona a indústria

Devido à destruição dos cenários.

Crackdown 3 está a dar que falar desde que foi apresentado pela Microsoft na sua conferência na Gamescom, especialmente no que diz respeito ao potencial das destruições pelos cenários.

Jos Hendricks, designer de níveis e tecnologia na BioWare, não escondeu o seu entusiasmo dizendo que, "ver a destruição em Crackdown 3 deixou-me entusiasmado mas fiquei com uma dúvida a respeito disso."

"O que acontece aos jogos que fazem uso de qualquer tipo de computação na nuvem quando estás offline, ou temporariamente sem serviço?" Esta questão foi respondida por Patrick Wren da 343 Industries, de Halo 5, que explicou que é o mesmo que acontece quando um qualquer jogo multi-jogador fica ligação: a sessão termina e ficamos offline.

No entanto, o espantoso nível de destruição está ligado ao modo multi-jogador, no qual os jogadores estarão ligados à rede e poderão usufruir da computação na nuvem, algo que não acontecerá no modo para um jogador.

Jonathan Cooper, animador em Uncharted 4 do estúdio Naughty Dog, também reagiu à destruição em Crackdown 3 dizendo que, "demonstrou como a Microsoft poderia ter argumentado a funcionalidade 'always on' para as pessoas verem os seus benefícios."

Jonh Noonan não esclareceu como será o nível de destruição no modo para um jogador mas afirma que está completamente relacionada com a computação e não requer renderização.

Cover image for YouTube videoCrackdown 3 - First Look - Gamescom 2015 - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários