Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 2 mais orientado para o online

Novos detalhes revelados.

O último número da revsita norte-americana Game Informer revelou mais alguns detalhes de Crackdown 2, título que está a ser desenvolvido para a Xbox 360 pela Ruffian Games.

Neste segundo jogo, um vírus infecta os habitantes de Pacific City, transformando-os em algo semelhante a zombis. Os super polícias melhorados geneticamente da "Agency" deverão fazer frente a este novo perigo, em conjunto com os rebeldes que lutam contra o Governo, que culpam de não querer parar a praga. Esta enfermidade vai-se estender à medida que o tempo passa e o número de zombis será maior, principalmente à noite. Os civis que ainda não foram infectados viram-se obrigados a reforçar o seu armamento e a proteger os seus veículos, eles terão um papel importante ao longo do jogo, quer seja a derrotar algumas criaturas quer seja a vender munições.

Crackdown 2 situa-se na mesma cidade do primeiro jogo e os primeiros detalhes informam que não houve grandes mudanças no seu aspecto, embora alguns edifícios tenham sido aumentados e outros tenham sido destruídos. O sistema de evolução de habilidades vai-se manter, tornando o nosso personagem mais poderoso em certos aspectos; agora vai ser possível realizar uma maior quantidade de ataques físicos.

Os veículos do primeiro jogo vão continuar a marcar presença em Crackdown 2, e serão introduzidos outros novos como um helicóptero. A Ruffian promete introduzir também uma maior variedade de armas.

Talvez a grande novidade desta sequela esteja no modo cooperativo para quatro jogadores, algo que será muito reforçado no jogo. Para além disso haverá um deathmatch para até 16 jogadores e um sistema de progressão semelhante ao visto em Call of Duty 4.

Para já Crackdown 2 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas se tudo correr bem o jogo será lançado no próximo ano.

Read this next