Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

COVID-19 atrasa progresso em Dragon Age 4

A Bioware está a trabalhar a partir de casa.

Não é segredo que a COVID-19, à medida que se foi alastrando desde a China até os restantes países do globo, provocou severas limitações e atrasos em todas as indústrias, incluído a dos videojogos.

Os estúdios de videojogos tiveram que se adaptar à situação e numa questão de semanas deslocaram as estações de trabalho para casa. No entanto, trabalhar em casa, quando se está a desenvolver algo como um videojogo que requer cooperação entre diferentes áreas, não é igual a trabalhar num estúdio.

Este foi um dos pontos levantados por Mark Darrah. O produtor executivo da Bioware usou o Twitter para comunicar com os fãs e confirmou que estão a trabalhar num novo Dragon Age (já todos sabíamos).

O progresso no novo jogo está a andar, contudo, como os produtores estão a trabalhar a partir de casa, Mark Darrah explica que é tudo mais difícil. De qualquer forma, o jogo não tem sequer data de lançamento, por isso nem podemos falar em adiamentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Inquisition

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários