Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cory Barlog impressionado com God of War Ragnarok na PS4 Pro

"Caraças, esta equipa é talentosa."

Embora não haja dúvidas que a PS5 é a plataforma principal de God of War Ragnarok e garantidamente onde a qualidade será melhor, convém não esquecer que também existe uma versão PS4 que será provavelmente jogada por milhões (a consola tem uma base instalada de 110 milhões de unidades).

Até agora, a Santa Monica e a PlayStation ainda não mostraram gameplay desta versão, mas a qualidade parece estar garantida, a julgar pela reacção recente de Cory Barlog, o diretor de God of War (2018) e importante membro da equipa encarregue pela sequela.

Numa série de tweets, Cory Barlog revelou que estava a testar o jogo na PS4 Pro, depois de já ter jogado na PS5. A sua reacção à versão da PS4 Pro foi "Caraças, esta equipa é talentosa." Infelizmente, nenhuma imagem foi revelada para vermos o que gerou uma reação tão positiva de Barlog.

God of War Ragnarok tem lançamento marcado para 9 de Novembro na PS5 e PS4.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários