Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cory Barlog furioso com mensagens obscenas e ofensivas dirigidas à equipa

Phil Spencer com mensagem de apoio.

God of War Ragnarök está a tornar-se num dos jogos mais aguardados para o final deste ano, se não o maior mesmo. Especulou-se que hoje, dia 30 de junho de 2022, era suposto que a data de lançamento fosse revelada, mas a Sony deu as voltas a todos os insiders que revelam informações confidenciais antes do tempo, recuando com o suposto anúncio.

Mas o mais grave nem são as fugas de informação, que já estamos habituados nos dias de hoje, o mais perverso foram os relatos de que um membro feminino da equipa, Estelle, recebeu vários tweets ofensivos e obscenos, com imagens nada apropriadas, pedindo que ela revelasse a data de lançamento de God of War Ragnarök.

"Dica de profissional: enviar-me fotografias de pénis a pedir a data de lançamento de God of War Ragnarok não me fará, de facto, revelar a data de lançamento.

Às pessoas que o estão a fazer, quando é que isso alguma vez resultou para si?!"

Cory Barlog, produtor de Ragnarök, reagiu de imediato com várias respostas, com um teor e linguagem muito fortes.

"Estão a brincar comigo com esta merda agora?"

"Desculpa, Estelle. Este comportamento é completamente fodido."

Cory Barlog tem estado muito ativo nestes dias, e até reagiu aos problemas que os criados de Monkey Island estão a passar, respondendo a um tweet que culpava os insiders que revelam informações confidenciais antes do tempo, citando Snitch e Jason Schrier. Mas Barlog responde a esse tweet referindo para não culparem terceiros para os seus próprios comportamentos.

"não o faça.

a resposta não é encontrar alguém para culpar ou focalizar o ódio. talvez apenas retribuir e tratar as pessoas que fazem as coisas que amamos com alguma decência e respeito humano.

isto não é uma batalha, não estamos em guerra. estamos apenas a tentar fazer + apreciar as coisas em conjunto.❤️"

Quem também se juntou com uma mensagem de apoio foi o patrão da Xbox, Phil Spencer, num tweet em resposta ao que Barlog disse, Spencer refere o trabalho que é necessários para criar os jogos que tanto amamos.

"Tão bem dito, Cory. Mal posso esperar para desfrutar de GoW quando ele sair. E graças a ti e à equipa, pelo trabalho espantoso dedicado à criação de coisas que amamos. Obrigado."

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários