Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cory Barlog estará no Brasil Game Show

Seria premiado pelo seu percurso na indústria.

Cory Barlog, director do mais recente God of War, estará presente no Brasil Game Show.

Realizado entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o BGS é o maior evento de videojogos da América do Sul e esta é apenas a mais recente de várias figuras de alto perfil que estarão presentes.

Aclamado por seu trabalho em God of War, uma das séries mais adoradas entre os jogadores PlayStation, Barlog estará presente para interagir com os fãs e para falar do seu percurso na indústria.

"Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para o BGS e para todos os jogadores brasileiros", afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO do Brasil Game Show.

"Sem dúvida, Cory é um dos mais brilhantes diretores de videojogos da história, e estar ao lado dele é uma honra. Além disso, o nome de Cory esteve no topo da lista dos mais pedidos na nossa pesquisa de satisfação de 2017", completa Tavares.

Barlog será um dos convidados especiais desta edição: ele vai receber do BGS o prémio Lifetime Achievement Award e terá as mãos gravadas no Wall of Fame, duas honras concedidas apenas a personalidades que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da indústria.

Cory Barlog iniciou sua trajetória em 2005, no estúdio Santa Monica, que faz parte da Sony Interactive Entertainment, como lead animator da equipa de desenvolvimento de God of War.

Logo depois, trabalhou em God of War II, jogo pelo qual foi premiado. Diante do sucesso do seu trabalho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários