Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Correção numa linha de código de Apex Legends corrigiu diversos erros

Respawn partilha curiosidade.

A Respawn Entertainment revelou uma curiosidade sobre os recentes erros gráficos e no áudio de Apex Legends, que surgiram durante a temporada 16 do popular battle royale.

Os jogadores enfrentaram diversos erros visuais e sonoros em Apex Legends, desde armas que não emitiam som ao disparar, efeitos visuais que surgiam de forma aleatória e até granadas que desapareciam.

Membros da equipa partilharam no Reddit uma curiosidade, na qual revelam que alterar uma única linha de código permitiu resolver de imediato todos os erros que foram encontrados.

Um erro na forma como o jogo geria a sincronização e gráficos para os jogadores que podem estar numa só partida causou todos os problemas. A equipa explicou que os servidores podem mostrar 128 efeitos a cada fotograma de gameplay, o que pode englobar ordens para o início ou fim de efeitos.

Os efeitos que os servidores recebem após o limite de 128 são descartados e precisamente por isso, alguns efeitos não estavam a surgir como devido. Uma correção numa só linha de código permitiu solucionar o problema.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários