Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cópias pirata de The Sims 4 ficam pixelizadas

Quem descarregou a versão ilegal foi apanhado de surpresa.

The Sims 4 tem uma maneira engraçada de punir aqueles que estão a jogar a versão pirata, que começou a circular nos sites de partilha esta semana com a chegada oficial do jogo às lojas norte-americanas e europeias.

Se já jogaram alguma vez The Sims, devem lembrar-se que quando os Sims ficam nus as suas partes privadas ficam pixelizadas até que voltem a vestir roupa. Nas versões pirata de The Sims 4, a área pixelizada não desaparece, em vez disso, depois dos Sims estarem vestidos, aumenta até que fica a ocupar todo o ecrã.

Vários jogadores que estavam a jogar a versão ilegal foram a correr aos fóruns queixando-se deste erro que arruina o jogo, sem se aperceberem que este "erro" foi incluído de propósito para prejudicar os piratas.

Entretanto, parece que este erro já foi corrigido pelos piratas (aparentemente era fácil de corrigir).

Não é a primeira vez que ouvimos falar de erros exclusivos para as versões pirata de determinados jogos. Em Batman Arkham Origins, a Rocksteady escreveu um pedaço de código extra para detetar as versões pirata, impedindo que estes jogadores conseguissem usar plenamente a habilidade de planar do Batman quando este abre a sua capa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Sims 4

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários