Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conviction e Red Steel 2 só em 2010

I Am Alive e Ghost Recon também adiados.

A Ubisoft anunciou oficialmente que Splinter Cell Conviction e Red Steel 2 foram adiados para 2010, enquanto que I am Alive e o próximo Ghost Recon deslizam para o próximo ano fiscal.

Dois dos mais admirados títulos da E3, Red Steel 2 e Splinter Cell: Conviction já não vão chegar nas suas datas previstas e foram adiados para um período composto pelos primeiros 3 meses do próximo ano.

Adicionalmente I Am Alive e o próximo Ghost Recon foram adiados para o ano fiscal de 2010-2010, que começa a Abril de 2010.

A Ubisoft naturalmente está desiludida por adiar estes jogos mas considera que esta medida é o melhor para os interesses a longo prazo da companhia. A excelente resposta dada a jogos como Assassin's Creed 2, Splinter Cell: Conviction e Avatar durante a E3 deixam a companhia confiante para o resto do actual ano fiscal.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários