Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Controvérisa Fox News ajuda Bulletstorm

Mas prejudica a indústria.

O objectivo da Epic Games para Bulletstorm é vender um milhão de unidades, porque se não atingirem esse número "perdem dinheiro", segundo Mike Capps, presidente da Epic.

Capps está confiante que irão conseguir atingir esse número e acredita que a controvérsia criada pela Fox News ajudou o título a vender mais.

"Para um jogo que é over-the-top, eles provavelmente ajudaram a vender mais unidades do que conseguiram por as pessoas contra nós," disse Capps ao IndustryGamers.

"O que foi mais entusiasmante para mim, foi a reacção da indústria a defender-nos- Todo o jornalista disse que a transmissão da Fox era lixo," continuou ele.

Mas para a indústria, o resultado não é bom.

"Penso que o resultado para a indústria como um todo é terrível. Existem pessoas que realmente respeitam as opiniões da Fox News e estão convencidas que os videojogos são maus."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários