Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Contas PlayStation banidas subitamente e sem motivo

Problema já foi corrigido.

Image credit: PlayStation

Diversos utilizadores da PlayStation relataram que as suas contas PlayStation Network foram banidas de forma permanente sem qualquer aviso e sem qualquer ato que pudesse resultar nessa decisão.

Através de locais como X, Reddit ou ResetEra, inúmeros utilizadores partilharam a sua frustração ao descobrir que não conseguiam iniciar sessão na PSN pois a conta foi banida por violar as normas de uso do serviço da PlayStation.

Os utilizadores afetados afirmaram que não quebraram as leis da PlayStation e nem sequer foram avisados de conduta inadequada que pudesse resultar numa sanção desta gravidade. O tempo de atividade das contas afetadas varia imenso e alguns jogadores afirmam que jamais tiveram problemas com a conta ao longo de 10 anos.

Outros dizem que nem sequer foram avisados da suspensão definitiva da conta e nem sequer conseguiam entrar em contacto com as linhas de apoio.

Após várias horas com problemas, começaram a surgir relatos de jogadores a recuperar as suas contas, mas até ao momento ainda não tivemos um comunicado oficial da Sony a explicar o que aconteceu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários