Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Consolas Xbox Series ficam mais amigas do ambiente

Graças a nova atualização.

As consolas Xbox Series vão receber uma atualização que as torna mais amigas do ambiente, através de uma nova opção de encerramento que permite poupar ainda mais energia.

Através de uma nova atualização, as consolas Xbox Series vão-se demonstrar uma maior consciencialização à emissão de carbono, gastando menos energia quando não estão a ser usadas. Esta nova opção permitirá gastar menos energia do que colocar a consola em modo descanso.

Esta opção, mais amiga do ambiente, consome 20% menos energia do que a opção de descanso e cada par de consolas Xbox Series em modo Shutdown poupa energia equivalente ao plantar e crescer de uma árvore durante uma década.

A atualização demonstra os mais recentes esforços da Microsoft Gaming para tornar as suas consolas mais verdes e liderar na gestão eficiente do consumo de energia nos seus dispositivos de entretenimento.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários