Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Consolas PS4 Slim à venda vieram dos EAU

Lojas estão apenas à espera do anúncio oficial para as vender.

De acordo com o MCV, as consolas PlayStation 4 Slim que foram compradas, mesmo quando a Sony ainda nem anunciou oficialmente a consola, vieram os Emirados Árabes Unidos, onde já se encontram guardadas nas lojas.

No dia 7 de Setembro, a Sony vai apresentar a PlayStation 4 Neo e a PlayStation 4 Slim, que até surgir à venda em Inglaterra, nunca havia sido comentada oficialmente pela companhia.

De acordo com o MCV, as consolas chegaram a Inglaterra através dos EAU, cujas lojas já têm stock e estão à espera do anúncio oficial da Sony para que as possam colocar à venda.

Muitos acreditam que a Sony estaria a preparar um anúncio surpresa e que anunciaria a consola para a colocar à venda no próprio dia ou nessa semana, mas a surpresa foi estragada. Não é a primeira vez que isto acontece e é frequente ver os EAU a vender jogos dias, ou semanas, antes do lançamento oficial.

Alguns lojistas Ingleses criticaram a situação dizendo que é uma farsa completa, e que nem sabiam da existência da consola até a verem à venda em sites como o eBay.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes