Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conhecidos os primeiros detalhes de Sekiro: Shadows Die Twice

Símbolos do Japão antigo e Sakiro, um guerreiro de coração duro.

Foi um dos momentos altos da conferência da Microsoft, a revelação, em estreia mundial, do incrível Sekiro: Shadows Die Twice.

Trata-se de um novo jogo desenvolvido pela From Software e que tem como director o inevitável Hidetaka Miyazaki (Bloodborne, Dark Souls, Demon Souls). A edição está a cargo da Activision, que pela primeira vez se junta ao estúdio japonês para publicar uma obra sua.

Ontem ficamos a saber alguns detalhes, nomeadamente a perspectiva na terceira pessoa, elementos de role play e uma jogabilidade orientada para a acção.

O jogo apresenta a história de uma personagem (é um jogo single player), chamada Sekiro, um guerreiro de coração duro, cuja missão passa por resgatar o seu mestre e vingar-se do seu némesis. Sekiro vai entrar em combates de forte vertente estratégica. O combate será primordial, assente em modelos verticais e horizontais.

Os combates são corpo-a-corpo, viscerais, mas estão garantidos fantásticos visuais, como paisagens magníficas, castelos gigantes, armas e terríveis inimigos.

Depois da qualidade assegurada em Bloodborne e Dark Souls, a From Software parece retomar a mesma trajectória nesta nova produção. Para a Activision, este jogo traz uma frescura no seu catálogo, oferecendo uma experiência muito diferente.

Miyazaki, o director, está igualmente entusiasmado por trabalhar com a Activision, destacando que esta será uma "experiência emocionante para todos".

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One, com distribuição da Activision.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários