Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conhece o novo Razer Blade Stealth 13, o ultrabook mais potente do mundo

Pequeno em tamanho, mas grande no preço.

O renovado Razer Blade 13 é a proposta da marca singapurense para os jogadores que querem uma solução extremamente portátil mas sem abdicar do poder necessário para desfrutar dos melhores jogos para PC fora de casa.

Pesando apenas 1.4 Kg e com dimensões de 1.52cm x 28.78cm x 21.06cm, o Razer Blade 13 está equipado com uma Nvidia GTX 1650 com 4GB de memória GDDR6, um Intel® Core™ i7-1065G7, e 16GB de memória LPDDRX agora a 3733MHz.

No ecrã os consumidores podem escolher entre duas opções: um ecrã de 120hz de 1080; ou um ecrã táctil 4K com Gorilla® Glass. O ecrã está envolvido numa cobertura finíssima de 4.9mm, com uma webcam HD no topo com suporte para Windows Hello.

Outra opção do Razer Blade 13 está no processador. A Razer lançou uma variante do Intel® Core™ i7-1065G7 com 25 W, que consegue alcançar velocidades de relógio superiores (e durante mais tempo) comparativamente à versão normal de 15 W.

Na conectividade encontras uma porta USB-C Thunderbolt™ 3. Esta porta é compatível com a eGPU Razer Core X (vendida separadamente), basicamente uma caixa onde colocas uma placa gráfica para aumentar o rendimento do teu portátil quando jogares em casa.

O novo Razer Blade Stealth 13 já está disponível para a América do Norte, onde custa $1,799.99. Na Europa ainda não existe data, mas é referido que chegará em breve com o preço indicado de 1,999.99€.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários