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Conheçam o conceito original de Vanquish

O fato era um robô controlado remotamente.

Shinji Mikami revelou no blog da Platinum Games o conceito original de Vanquish.

A ideia original consistia num robô controlado remotamente à vez por três pilotos diferentes. O robô mudaria de forma conforme o piloto que estivesse em controlo. Cada piloto estava especializado em áreas diferentes.

No entanto, esta ideia foi rejeitada logo no início do projecto.

Mas parece que nem tudo está perdido. Mikami comentou, "Quando fazes um jogo existem muitas ideias como esta que são rejeitadas, mas elas crescem e acabam por voltar, por exemplo numa sequela, então nunca podes dizer que uma ideia está completamente fora de limites."

Mikami terminou ao dizer que não sabe o que vai fazer a seguir, mas que provavelmente será algo completamente diferente de Vanquish.

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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