Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmado o adiamento de Risen 2: Dark Waters

Agora chega a 25 de maio para a Xbox 360, PS3 e PC.

A Deep Silver e os estúdios Piranha Byte confirmaram o adiamento do muito esperado Risen 2: Dark Waters.

O jogo estava previsto ser lançado no dia 27 de abril, mas agora salta um mês.

Podemos assim contar com a data de 25 de maio na Europa, embora o estúdio não tenha dado qualquer razão para o adiamento.

Risen 2: Dark Waters será lançado na XBox 360, PS3 e PC.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários