Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conferência pré-TGS da Namco Bandai desilude

Companhia mostra apenas alguns avanços de jogos já apresentados.

A Namco Bandai realizou no Japão uma conferência de imprensa Pré-TGS e parece que não mostraram nada de novo. A produtora limitou-se a revelar mais informações sobre alguns dos seus projectos que já foram apresentados ao público em anteriores eventos.

Falou-se de jogos como Afro Samurai, em que ontem foi anunciada a sua data de lançamento para 2009 e que está a ser desenvolvido para Xbox 360 e Playstation 3.

A versão Playstation 3 de Eternal Sonata também esteve presente e que já se sabe que vai chegar à Europa no próximo ano em Fevereiro.

Para a Wii falou-se em Tales of Symphonia: Dawn of the New World, que será lançado no mercado norte-americano já no próximo mês de Novembro e que ainda não tem data de lançamento na Europa.

Dentro dos jogos baseados na manga, foram apresentados jogos como Naruto: Ultimate Ninja Storm para a Playstation 3, Dragon Ball Z: Infinite World para a Playstation 2 e Dragon Ball Origins para a Nintendo DS.

Talvez o jogo mais recente que marcou presença na conferência, foi Splatterhouse, um remake do clássico violento que vai ser lançado para a Playstation 3 e Xbox 360 em 2009.

Relativamente a novidades mesmo a sério, foram revelados três jogos pela primeira vez. O primeiro foi We Ski & Snowboard, um jogo de simulação de ski que utiliza ou wiimote e a Balance Board. O segundo foi um shooter para o XBLA com o nome de Power Up Forever, e por fim, o terceiro foi um simulador de vida animal para a Nintendo DS baptizado de National Geographic PANDA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários