Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comunidade Half-Life quer novidades da Valve

Foi criado grupo para chamar a atenção da companhia.

A comunidade de Half-Life criou um grupo que tem como objectivo conseguir levar a Valve a revelar novidades da série. Mais de 10.000 jogadores já se juntaram ao grupo.

Há muito que os fãs da série anseiam por Half Life 2: Episode 3 ou Half-Life 3, mas até agora, a Valve nada revelou sobre um novo episódio ou sequela.

"A falta de comunicação entre a Valve a a comunidade Half-Life tem sido uma experiência frustrante. Embora o suporte contínuo dos produtos seja apreciado, os fãs de Half-Life esperam há anos por uma notícia de quando a série regressará," disse o grupo.

"Em vez de concentrar os nossos esforços numa maneira negativa e desrespeitadora, decidimos chamar a atenção da Valve com esta mensagem básica: A vossa base de fãs mais antiga e duradoura gostaria de uma melhor comunicação-"

"Esperar pacientemente durante mais de quatro anos é difícil, principalmente quando a E3 passa sem qualquer sinal de Half-Life."

"A Valve afirmou que informação seria revelada no final de 2008. Acreditamos que se a Valve escolher reter esta informação, seja qual for o motivo, os fãs deveriam ter conhecimento disso de alguma forma, independentemente dos planos de produção para o próximo Half-Life."

"A trilogia de episódios deveria ter sido completada e lançada em 2007, e se a Valve decidiu fazer outras coisas, não há problema, tudo o que pedimos é uma resposta para o assunto para ficarmos a saber se há planos para a estória ser completada numa outra altura."

Se estão fartos de esperar por Half Life 2: Episode 3 ou Half-Life 3 juntem-se ao grupo. Resta é saber se a Valve dará ouvidos aos fãs.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários