Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compra da Activision aprovada na China

Sem qualquer concessão.

A China juntou-se à lista de países nos quais a compra da Activision Blizzard foi aprovada, sem qualquer obstáculo colocado à Microsoft.

Diversas autoridades da concorrência em todo o mundo estão a investigar os possíveis impactos negativos do negócio e a Microsoft comunicou oficialmente que a China faz parte da lista de 37 países que lhe deram luz verde para concretizar o negócio.

"A autorização incondicional da China à nossa aquisição da Activision Blizzard segue-se às autorizações de jurisdições como a União Europeia e Japão, o que eleva para um total de 37 países que representam mais de dois mil milhões de pessoas," disse a Microsoft, obrigado Tom Warren.

Mais jogos em mais dispositivos é a mensagem da Microsoft, que recebeu mais uma importante autorização para seguir em frente com os seus planos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários