Compra da Activision aprovada na China
Sem qualquer concessão.
A China juntou-se à lista de países nos quais a compra da Activision Blizzard foi aprovada, sem qualquer obstáculo colocado à Microsoft.
Diversas autoridades da concorrência em todo o mundo estão a investigar os possíveis impactos negativos do negócio e a Microsoft comunicou oficialmente que a China faz parte da lista de 37 países que lhe deram luz verde para concretizar o negócio.
"A autorização incondicional da China à nossa aquisição da Activision Blizzard segue-se às autorizações de jurisdições como a União Europeia e Japão, o que eleva para um total de 37 países que representam mais de dois mil milhões de pessoas," disse a Microsoft, obrigado Tom Warren.
Mais jogos em mais dispositivos é a mensagem da Microsoft, que recebeu mais uma importante autorização para seguir em frente com os seus planos.
Microsoft confirms China's State Administration for Market Regulation (SAMR) has unconditionally approved its acquisition of Activision Blizzard, making it the 37th country to support the deal 👇 pic.twitter.com/OZ2DRgCAth
— Tom Warren (@tomwarren) May 19, 2023